function reEnable(){ return true } //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable }

terça-feira, janeiro 16, 2007

Pensamentos (Parte 1)

Por vezes, ponho-me aqui a pensar em coisas esquisitas. Acho que todos já devem ter pensado sobre isto, o porquê da vida, por exemplo, tenho vindo a pensar em várias questões como: Existe vida depois da morte? Será que reencarnamos em algo ou alguém depois da morte? Será que Deus existe e castiga se formos "mauzinhos" aqui por baixo?
Pois, não faço ideia... quer dizer, se calhar até faço... ou não! Estou confuso e não sei o que escrever mais...
Vou só clarificar as ideias.
Quando estiver em condições, voltarei com a Parte 2

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se for como dizem os malucos árabes...20 virgens à espera, venha ela...quanto mais tarde melhor, mas pelo menos temos consolo !!!

Abraços do Catano !!!

janeiro 16, 2007 11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Defino isto como post confuso visto que ate eu fiquei agr confuso..lolol


(tenho la mais sites bacanos..lol)
abraçao!!

janeiro 17, 2007 9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me parece que 20 virgens sejam algo a "almejar", já que uma poderá dar muito "trabalho".. não viram o Wedding Crashers?

Agora vida depois da morte...talvez, mas também o que é a vida? Como não considero que uma forma de vida é apenas algo como tu e eu (e o resto dos animais e flora que por aqui habitam) é bem provavel que haja esperança para nós. No entanto, é ver para crer!

Abraço

janeiro 17, 2007 10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home